Ei gente! Boa noite!

Fiquei um pouquinho sumida porque nada aconteceu nesses últimos dias! A NET resolveu entrar em manutenção desde ontem então estou postando pelo modem da VIVO lá do consultório.

Ontem eu tinha a palestra da CC marcada, mas bateram no meu carro ESTACIONADO mês passado e tá a maior enrolação com o seguro do cara pra pagar o conserto do meu... decidiram marcar a vistoria justamente pro horário que seria a palestra. Procurei no site quando seria a próxima e me inscrevi para a de terça as 10h.

Hoje a menina da World Study me ligou DO NADA perguntando se eu tinha alguma dúvida sobre o programa porque ela tinha me enviado um email há uns 15 dias e eu não respondi. Achei super gracinha da parte dela fazer esse contato. Como eu estava ocupada não tive como conversar muito, mas expliquei mais ou menos a questão da minha pós e fiquei de entrar em contato com ela na semana que vem. 

Quem me ligou também foi a menina da CC. Disse que viu minha inscrição na palestra e queria saber se eu tinha alguma dúvida e me falou um pouquinho sobre o programa. De todas as consultoras que tive contato a CC foi a única que só falei por telefone e foi a que me pareceu mais atenciosa! Perguntou sobre minha CNH, faculdade, com o que eu estava trabalhando, cada uma das minhas experiencias (faixa etária, horas, atividades...). E aí ela me convidou para assistir uma palestra online amanha às 13h. Achei sensacional porque a palestra de terça não seria na minha cidade e assistir em casa é muito mais tranquilo! 

Então amanha vou poder ter contato com a última agência que estava me faltando... aí é só aguardar a resposta do responsável pela minha pós pra saber se eu vou ter como embarcar ano que vem mesmo porque precisaria adiantar alguns módulos do curso já que não tenho como trancar e desistir depois de 1 ano e meio está foooora de cogitação!

Cruzando os dedos!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!


up