Boa noite, galera!

Recomeçando essa vida de blogueira que eu abandonei há pelo menos 8 anos então.. paciência!

Resolvi criar esse blog pra contar um pouquinho da minha experiência AuPair aos 45 minutos do 2º tempo!

Ainda não fechei com nenhuma agência... mandei alguns emails e tenho uma palestra da Cultural Care dia 28/11 pra tirar algumas dúvidas. 

Na verdade, estou com 25 anos... mas minha pós graduação termina em março de 2015... e faço 27 aninhos em maio... pelo que eu li, preciso embarcar antes de completar 27 anos... então vou terminar o curso e viajar praticamente em seguida!

O objetivo principal do blog é mostrar pras pessoas que a gente não tá velho não, gente... sei que a maioria dos nossos amigos e familiares não entende essa decisão meio maluca de abandonar o mercado de trabalho pra ser babá no 'estrangeiro'! hahahahaha

É complicado, eu sei... sou formada em Odontologia, tenho meu próprio consultório... imagina a loucura?

Em 2010 (ainda na faculdade) fiz Work Experience para a Flórida e me APAIXONEI! Na época não soube aproveitar tudo que o intercambio podia me proporcionar e confesso que ainda bate um arrependimento às vezes... mas um pedaço de mim não voltou comigo, gente... juro! 

E preciso voltar pra ver se encontro! hahaha

Dizem que no final da vida acabamos nos arrependendo mais do que não fizemos do que das burradas que a gente apronta... se tudo der errado, passei 1 ano conhecendo várias coisas diferentes, melhorei meu inglês e tirei esse aperto do coração de precisar voltar pra lá! Se tudo der certo... bom... são cenas dos próximos capítulos!

Maaaas... esse é só o primeiro post! Conforme as novidades forem surgindo eu vou atualizando e melhorando a carinha do blog porque tá bem depressivo!



up