Ei gente... boa noite!

Hoje eu não tô muito legal... fui conversar com a menina lá na CI e ela só faltou dizer que não faria minha inscrição.. porque era muito arriscado e tal... fiquei bem chateada! Acabei nem passando na World Study depois e devorando um Big Mac com Mc Flury e tudo... hahahahaha

Fui pro meu curso... e chegando em casa ainda me desentendi com minha mãe que por sinal é minha secretária no consultório.. fica cada vez mais dificil tentar separar as coisas! Parece que vai ser assim pra sempre, sabe? Essa dependencia e tal... infelizmente nesse momento não tem nada que eu possa fazer porque tenho 2 meses de consultório e ainda estou atolada de prestações dos equipamentos pra pagar... impossivel contratar alguém ou fazer qualquer coisa...

Tenho várias amigas que passam pela mesma situação... aqui no Brasil a gente tem a cultura de sair de casa pra fazer nossa própria familia, né? Mas e quando essa familia não vem? Quando é a hora de procurar nosso próprio cantinho? Eu confesso que alimento essa idéia há uns 2-3 anos... mas sempre acabo protelando! Talvez por isso essa minha vontade tão grande de ir embora! Cortar esse cordão umbilical de um vez... porque as vezes é realmente muito complicado!

up