Primeira família no perfil!

Postagem bem atrasadinha!

Na verdade a primeira familia entrou no meu perfil na sexta-feira passada, 15 dias depois de estar online.

É uma familia de Michigan com 1 baby e só! Nos falamos por email e marcamos o skype para daqui a pouquinho! Não sei muito sobre a familia ainda, mas não é bem o lugar que eu queria por ser muito frio! Mas vamos ver como vai ser a conversa logo mais!

No sábado entrou uma outra familia no meu perfil.. dessa vez de Chicago, 2 kids! Mas eles queriam pra maio e, infelizmente, só posso ir depois de setembro! Então nem chegamos a conversar pelo skype.

Ainda estou sonhando com minha linda familia em DC... 2 kids (um under 2 e outra em idade escolar)... um carro pra mim... sem curfeeeeew... só falta eles me encontrarem! hahahahaha

Estive pesquisando sobre qual antecedência as familias começam a procurar au pair e pelo que eu li costuma ser uma média de 3 meses... como ainda faltam 6 meses para a data que eu dei no meu perfil, sinto que vou mofar um bom tempo até o match! =/

Mas... vai que, né! Pensamento positivo!

E até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!


up