A família de michigan voltou!

Hey girlssss! 

Esse final de semana estou super enrolada com minha pós! Eis que entro no email e tem uma mensagem da HM da família de MI. Já tinha desistido deles porque a entrevista foi péssima e ela não tinha respondido meu email... Até ontem! Ela disse que é super normal ficar nervosa e que quer marcar outro skype para perguntar sobre driving skills e coisa e tal, mas que no próximo final de semana era Easter e eles não estarão em casa e coisa e tal...

Eu acho que ela está querendo ganhar tempo porque ainda está gravida e deve querer conversar com outras meninas. 

O que pra mim tanto faz porque eu não gostei muito deles, mas quero que eles gostem de mim para que eu diga que não quero e não o contrário! Hahaha

Enquanto isso, a au pair de MA me mandou uma mensagem ontem falando que conversou com outras meninas, mas que só tinha gostado de mim! ❤️

Ficamos de marcar um skype com a kid essa semana e já dei uma pesquisada sobre coisas legais para fazer/ conversar com a menina e estou super empolgada! 

Se der tudo certo eu devo conhecer a HM aqui no Brasil mês que vem... O que é lindo demaisssss! 

Quero muito! 

1 comentários:

Gisella Diorio disse...

Continuo torcendo! Conhecer a HM no BR é tudo heim!!!! Bjoka

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!


up