Atualizações!

Boa noite! 

Na ultima postagem falei que ia fazer meu primeiro skype com uma família de Michigan e... Foi a TREVA! O skype da HM não funcionava e acabamos nos falando por telefone, o que foi péssimo porque eu não entendia muita coisa! Ela me fez miiil perguntas e muitas delas nem em português eu saberia responder... Ela ficou de conversar com o HD e me dar uma resposta esse fim de semana... Cheguei a mandar um email pra ela no domingo me desculpando pelo inglês e tudo, mas acho que não rola não! 

Essa semana vi uma menina no grupão oferecendo uma família em Massachussets, que é o que eu sonhava no início do processo por ser o estado mais tranquilo para conseguir validar meu diploma de dentista. Mandei uma mensagem para a au pair atual (brasileira) e marcamos o skype pra hoje de manha. Gente, que SONHO de família! Não vou falar sobre eles porque eu tô apaixonada demais e não quero ninguém invejando minha HF! Hahahahaha 

Ficamos de marcar um skype com a kid que seria minha responsabilidade (são 4 no total) pro meio da semana... Vamos ver o que rola, mas eu quero muito muito! *_____*

Cenas dos próximos capítulos!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!


up