SUBMIT!

Hey girls!

Ontem a noite dei submit no meu aplication lá no au pair room... o video deu um trabalhão pra fazer upload porque ia super devagar e dava erro na metade, mas enfim uma hora foi!

Depois que a gente dá submit no app a janelinha que antes aparecia assim:


Começa a aparecer assim:


O que significa que agora meu app está sendo revisado pela agência, no caso a STB Vitória. 

Infernizei minha agente horrores hoje! hahahahahaha

Ela disse que ia terminar de revisar tudo pra já dar o OK lá, mas aqui ainda consta sem o OK deles. 

No mais, promessa é divida! A parte mais enjoadinha do app é o famoso video! O restante das coisas eu preenchi tudo e depois salvei em pdf e enviei para outras meninas que estão no processo... aí uma foi corrigindo os erros da outra.. falando o que estava legal e tudo mais!

Ignorem os errinhos toscos que eu percebi na hora que falava, mas depois de gravar mil vezes a mesma coisa você já não tem tanta paciência e acaba chutando o balde! hahahaha


No mais é isso meninas, próximo passo agora é esperar o parecer da APC!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!


up